Em tempos de coronavírus, nunca é demais reforçar o básico, né? Ao sair na rua, use máscara! Já cansamos de ouvir por aí, mas até hoje parece que tem gente que não aprendeu…

Um homem parece que levou a mensagem bem a sério e, embora, quisesse sair pelas ruas de Amsterdã usando quase nada (tem o direito, né?), do principal durante a quarentena, pelo menos, ele não esqueceu.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ao som do hit Stayin Alive dos Bee Gees, o vídeo viral tem justamente essa mensagem: “USE MÁSCARA!”. E claro que se espalhou rapidamente nas redes sociais. Nele, podemos ver os olhares curiosos, com vergonha e pessoas que simplesmente riram ao avistar o rapaz corajoso, que pelo menos do coronavírus está protegido (de um resfriado, já não se pode dizer o mesmo!).

Protegido com sua máscara contra o coronavírus, rapaz caminha por Amsterdã. (Foto: Reprodução / Twitter)
Protegido com sua máscara contra o coronavírus, rapaz caminha por Amsterdã. (Foto: Reprodução / Twitter)

Corajoso não apenas pela pouca vestimenta em locais públicos, mas pelo frio que aparenta estar fazendo por lá! Enquanto, uns usam luvas e gorros, além da máscara, ele está lá dançando quase pelado pelas ruas.

VEJA TAMBÉM:  Estilista de Lady Gaga ajuda a produzir máscaras para conter o Coronavírus em NY

Na Internet, maioria pareceu aprovar: “Mas gente, dá pra ver um pedaço dos negócio! Amei!” e “Preciso ir pra Amsterdam!” foram alguns dos comentários.

Em dias de muito calor durante o surto de coronavírus, até que não seria má ideia sair assim de máscara, não?

Assista ao vídeo abaixo e tire suas conclusões:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).