Adoção é um ato de amor e este vídeo – que viralizou na Internet alcançando mais de 2 milhões de visualizações, prova isso!

O casal Rafa e Luke, que costuma postar seu cotidiano em redes sociais e canal do Youtube, teve um trecho de um de seus vídeos colocados no Twitter e a publicação viralizou emocionando milhões de pessoas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No vídeo, eles aparecem com o filho Kauan. Enquanto contam a história da família, eis que o garoto – todo feliz – interrompe os pais em determinado momento e completa a história que vem sendo contada: “E aí vocês me adotaram!”.

Os dois se surpreendem e então a família toda se abraça em um momento emocionante. “E aí a gente te adotou e agora é uma…”, pergunta Rafael sobre a adoção, ao que Kauan responde prontamente: “Família!”.

Rafa, Luke e Kaua: família de dois virou família de três após adoção. (Foto: Reprodução / Twitter)
Rafa, Luke e Kaua: família de dois virou família de três após adoção. (Foto: Reprodução / Twitter)

“Mano vocês são tao lindos, eu não me aguento!”, disse o influenciador Klebio Damas em uma das muitas respostas da postagem. Já Susana Hernandes falou: “Essa com certeza é a criança mais feliz do mundo. Sabe o que falta na gente? Ter o coração como de uma criança. Acho que a solução de um mundo melhor é essa: ser como as crianças são. Criança é amor, independente de qualquer coisa. Isso que falta na gente: amor!”

“Nosso filho falando pela primeira vez sobre ser adotado deixou a gente completamente sem palavras”, disse Rafa no post que teve mais de 33 mil comentários.

VEJA TAMBÉM:  Mulher de 61 anos dá à luz ao bebê de seu filho gay

Assista abaixo e se apaixone por essa família você também:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).