Em uma trollagem pra louvar de pé, o jovem Dante Siebra teve a magnífica ideia de pedir que sua mãe encaminhasse em seu grupo de fieis da igreja do Whatsapp a música Rajadão, da drag queen Pabllo Vittar.

Pra quem não conhece, Rajadão tem uma letra (e melodia a princícpio) que teria tudo pra classificá-la como um verdadeiro hino gospel super inspirado e com mensagens de motivação e fé.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E a mãe de Dante caiu na trollagem e realmente achou que a fosse de louvor e mandou pro grupo da igreja: “Aquela música que você mandou pra mim dizendo que era religiosa, não tem nada de religiosa! Deu a maior confusão!”, diz a mãe no vídeo de Tiktok que já tem mais de 70 mil visualizações.

Dante faz trollagem com a mãe. (Foto: Reprodução / Instagram)
Dante faz trollagem com a mãe. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Tu mandou pro grupo?”, pergunta o filho, ao que a mãe responde: “E deu a maior confusão! Uns acharam bonita e outros disseram que não tem nada a ver com religiosa!”.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar conquista mais um feito inédito para drag queens no Instagram

O pior agora é que a mãe de Dante contou que o padre quer conversar com ela… A melhor parte da trollagem, entretanto, é ela contando que uma amiga disse que o filho ouve a música de Pabllo Vittar todo dia: “Deve ser religioso!”, ao que Dante ri e pergunta aos internautas: “Conto pra Cíntia sobre o filho dela?”

Assista abaixo a trollagem com a mãe de Dante, que viralizou no Tiktok:

@dantesiebra

Responder a @ofamosotrolls a gente precisa fazer um mutirão pra minha mãe deixar eu mostrar as conversas do grupo. #rajadao #pabllovittar #fy #4upage

♬ Rajadão – Pabllo Vittar

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).