A influenciadora Gabi Saturno não esperava por um elogio que acabou sendo feito da pior forma possível por um cara que conhecia aleatoriamente online na plataforma Omegle.

Pra quem não sabe, Omegle é uma rede social onde você conversa com desconhecidos aleatórios por vídeo. Ela gravava ao vivo as interações quando aconteceu o diálogo inesperado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Todo interessado em quem viu no vídeo, o rapaz começa timidamente perguntando como ela está, ao que Gabi responde: “Tô ótima! Se tivesse melhor, estragava!”.

Então, ao notar sua voz, o rapaz questiona: “Que voz grossa!”, ao que ela prontamente responde de maneira bem fofa: “É que sou travesti”.

VEJA TAMBÉM:  Drag viraliza na web em performance como "Barbie Fascista"; assista

Sem esperar essa resposta, o homem tenta consertar a conversa, mas a emenda sai pior que o soneto: “Ah é? É que não parece! Uma moça tão bonita!”.

E é aí que ela dá a resposta responsável pelo vídeo viralizar na internet: “Mas eu disse que eu sou travesti, não que eu sou feia!”.

Assista ao trecho do vídeo abaixo:

E veja no canal de Gabi Saturno, o vídeo na íntegra:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).