Quando um casal gay de Chicago teve uma bandeira do Orgulho LGBT+ roubada de sua varanda, eles simplesmente tiveram a melhor solução.

Não apenas compraram muitas outras bandeiras LGBTs em tempo recorde, como gravam um vídeo de Tik Tok hilário para que o imbecil homofóbico que roubou a bandeira original soubesse que não os intimidaria.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O vídeo acabou viralizando na Internet, não apenas no TikTok, mas outras redes sociais como o Twitter, onde alcançou mais de 340 mil visualizações.

No viral, eles aparecem atuando divertidamente e mandando seu recado ao homofóbico e fazendo um merchandising involuntário da Amazon:

“Pra pessoa que roubou nossa bandeira do Orgulho LGBT+ da nossa varanda, estamos tão sentidos (ironicamente)… Mas não faz mal! A gente tem entrega imediata da Amazon! Você pode levar embora nossa bandeira, mas nunca poderá levar embora o nosso orgulho”.

VEJA TAMBÉM:  Nick Jonas e Liam Payne “pondo as espadas pra brigar”? Montagem ilude yags e viraliza!

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).