O âncora do telejornal “Bom Dia MT”, de Cuiabá no Mato Grosso, Douglas Belan, não esperava por essa.

Enquanto lia mensagens de telespectadores comentando as notícias ao vivo no telão do cenário do jornal, um engraçadinho mandou uma foto de um pênis ereto.

Como o jornal era ao vivo, a única salvação foi o fato do WhatsApp embaçar imagens recebidas de contatos não salvos na agenda. Mesmo assim ficou bem claro o conteúdo.

“Ai caramba! Deixa eu pular isso aqui! Não sei o que que é…”, reagiu Douglas ao se dar conta do conteúdo que era exibido ao vivo na tela.

No Twitter, a situação viralizou, é claro. “Um pirocão na tela!”, “Quando a gente faz trabalho e tem que conectar o celular sempre fico com medo disso!” e “Eu ia pro intervalo e não voltava mais!” foram alguns dos comentários dos internautas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).