O programa do GNT “Que História É Essa Porchat”, mesmo sendo feito durante a pandemia através de chamadas de vídeo à distância, continua sendo uma excelente opção de entretenimento, sempre trazendo bons e engraçados casos reais vividos pelos convidados que contam suas “sagas” ao apresentador Fábio Porchat.

Recentemente, participou da atração o jovem Rafael Alves, que contou sobre quando conheceu um boy em um site de relacionamentos enquanto estava em Londres. Isso muito antes de existir o Grindr. Ele chegou a iniciar um relacionamento breve com o rapaz e eles conviveram por um tempo juntos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Qual não foi a sua surpresa ao descobrir, tempos depois, que seu ex foi preso após matar vários outros jovens que conheceu por sites e aplicativos de encontros gays?! Já imaginou uma situação dessas? É pra agradecer ter saído vivo, né?

VEJA TAMBÉM:  Deputado homofóbico renuncia ao cargo após ter suposto perfil no Grindr divulgado

Quer saber exatamente que história é essa? O perfil oficial do canal GNT postou a história em seu Twitter, que viralizou alcançando mais de 3.400 RTs e mais de 500 mil visualizações. Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).