O tiktoker e instagrammer Alberto Martine, uma poc maravilhosa que dubla e coreografa diálogos que bombam na internet, simplesmente viralizou com um de seus vídeos (sensacionais, todos) do bate-boca de Karol Conká e Camilla em uma noite no BBB21.

Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, a boneca comemorou esta semana o sucesso de um vídeo que já atingiu mais de 2 milhões de views e ganhou comentários de Iza, Bianca DellaFancy, Maisa e outros famosos que a chamaram de lenda, sim a poc é uma lenda.

As coreografias são complexas, meu amor, não vai achando que vc vai fazer igual assim fácil, porque o babado é fortíssimo. A poc cria expressões impossíveis e movimentos que nem Daiane Santos conseguiria fazer numa Olimpíada. Se liga nesse vídeo que levou a linda ao estrelato:

Alberto usa o ambiente de sua casa para gravas as sequências hilárias e envolve familiares, amigos e quem mais estiver por perto, incluindo plantas e barras de ferro as quais ela se pendura pra dar uns saltos mortais que a gente pensa: amada, desce daí?  Enfim, esse é o post e como a poc mesmo diz em seu perfil, “bem-vindas a essa palhaçada, neguxa”.