Miley Cyrus lançou o cover “Heart of Glass” a pedido de seu público. A cantora apresentou o clássico do Blondie no iHeartRadio Music Festival 2020 no início deste mês para aclamação dos fãs, assim como Debbie Harry, que disse que Cyrus “acertou em cheio”.

O lutador do UFC Julian Marquez disse que se ela colocasse o cover no iTunes e serviços de streaming, poderia se tornar seu novo hit. Após o lançamento, Harry postou o link e elogiou a estrela mais uma vez, chamando sua versão do amado hino dos anos 80 de “divina”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Heart of Glass é o primeiro lançamento de Miley Cyrus desde o Midnight Sky, que até agora atingiu o número um na Escócia, 10 no Reino Unido e os 20 melhores em países como Austrália, Canadá, Irlanda e Estados Unidos.

O single principal é “She Is Miley Cyrus”, que será o primeiro álbum de estúdio completo da cantora desde Younger Now (2017), inspirado no country. O álbum também incluirá colaborações com Dua Lipa e Billy Idol.

VEJA TAMBÉM:  Rainha bissexual: Miley Cyrus é vista aos beijos com Kaitlynn Carter

“Vocês acham que estou brincando, como Britney e Nine Inch Nails, mas não estou, tenho Billy Idol e Dua Lipa no mesmo álbum”, disse ela à rádio The Edge depois de admitir que uma das novas canções soa como “Britney e Trent [Reznor] tiveram uma música juntos”.

Cyrus também disse que ficou mais relaxada com o lançamento do tão aguardado álbum porque “há muita pressão com aquele primeiro single” e “tudo depois do primeiro single se torna mais fácil.”

Quando questionada sobre uma possível data de lançamento do álbum, Cyrus não deu quase nada, compartilhando que “foi feito para ser tocado em um festival”. Heart of Glass agora está disponível em serviços de streaming, mas você pode assistir abaixo.