Um garotinho que deve ter entre 4 a 6 anos de idade se tornou febre na Internet após viralizar um vídeo dele dançando muito empolgado no show de sua banda favorita: a girlband britânica de garotas Little Mix.

O menino na realidade se chama Bobby Ray e o vídeo nem tão recente assim. Data de 2017, mas viralizou novamente na Internet nos últimos dias.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E tá certo, né? Seja ao som das Little Mix ou de quem for, nunca é tarde pra ver o exemplo de uma criança feliz e livre da tão prejudicial masculinidade tóxica que impediria tantos meninos de expressarem o que sentem e serem felizes como são. Quantos pais machistas não impediriam seus filhos de dançar livre assim ou curtir uma banda pop de meninas por pura ignorância?

“Fico muito feliz pelos pais deixarem ele ser ele mesmo sem julgamento e paranóia! Parabéns! Ele é uma estrela”, disse um comentário. Assista ao vídeo fofíssimo abaixo:

Outros internautas também se derreteram de amor em vários posts onde o vídeo foi compartilhado pelas redes sociais. Por aqui, o Doutor Maravilha, Vinicius Borges, re-postou o vídeo e disse: “Toda criança deveria ter o direito de se divertir assim! Com espontaneidade, com segurança e sem medo de julgamentos.”

VEJA TAMBÉM:  Orgulhoso, pai pede foto do filho com namorado e viraliza na Internet

“Por isso tantos conflitos familiares, pais sempre criam mil e umas expectativas sobre os filhos e esquecem que eles nascem com sua própria essência. Então não dá pra estimar… só desejar e respeitar se não vier como a gente sempre sonhou”, disse o perfil @eurodrigo_b no Twitter.

A girlband britânica Little Mix (Foto: Divulgação)
A girlband britânica Little Mix (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que este não foi o único vídeo do garoto a viralizar. Com sua fama na Internet desde 2017, outros também acabaram se espalhando, sempre é claro, ao som das Little Mix. Veja mais alguns:

É ou não a criança mais fofa?! Que sirva de exemplo pra que toda criança tenha o direito de se expressar e ser livre, sem masculinidade tóxica e com muito amor e liberdade.

VEJA TAMBÉM:  Crianças falam o que sabem de diversidade em vídeo muito fofo; assista
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).