Comemorando o domingo de Páscoa, o comediante de Los Angeles, Benito Skinner, fez uma esquete publicada em seu IGTV onde imita a estrela do Queer Eye, Jonathan Van Ness como se fosse Jesus protagonizando o vídeo.

“Que tal se a gente começasse a amar uns aos outros?”, questiona o “Jesus Jonathan” logo no início do vídeo, em 2020 lembrando sua principal recomendação até hoje pouco seguida mesmo mais de 2 mil anos depois.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Isso é literalmente ridículo”, diz Skinner no vídeo. “Eu tenho apenas 12 seguidores!”, lamenta comparando os tempos de Jesus aos atuais, onde parece que é uma verdadeira obrigação você ter muita gente te seguindo ou não é ninguém.

VEJA TAMBÉM:  Casal gay viraliza na web após arrasar em sua primeira dança no casamento; assista

O vídeo ainda conta com o hino “Like a Prayer”, de Madonna. E o próprio Jonathan gostou tanto que acabou publicando o vídeo em seu Instagram, onde disse: “Obrigado @bennydrama7 e feliz páscoa! E desculpe mãe!”

Assista ao esquete abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Happy Easter from @jvn, @marybethbarone, and me my gorgeous little bbs!!! 💛🥖🍇🍷👑

Uma publicação compartilhada por Benito Skinner (@bennydrama7) em

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).