Mas ele não é homem? Ah é drag, iiiiih… (palmas). Se você não se deparou com essa frase pela Internet na última semana, você só pode ter estado em coma! Acontece que Inês Brasil ganhou mais um bordão popularizado pelos gays nas redes sociais. Como se não bastassem as outras trocentas vezes em que teve frases que saíram da sua boca e viralizaram…  Mas a gente ama, né?

O que nem todo mundo sabe é a origem do meme. Inês Brasil participava de um vídeo do canal do Youtube DNA da Balada, que nem é ativo mais desde o fim de 2019. De repente, do nada alguém recortou este trecho do vídeo e postou recentemente.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E desde então nunca mais conseguimos passar muito tempo sem pensar na sequência de frases que começa perguntado se é homem, vai pra um sonoro Iiih e termina em palmas.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar surpreende grupo de idosos gays após vídeo de "react"; assista

No vídeo original, acontece um jogo de perguntas, em que os integrantes do canal, ThiagoRafael Richard pedem a Inês Brasil pra decidir entre Gretchen ou Nicole Balls, no que ela começa a divagar sobre as rainhas dos gays, lembrando de Valesca e Anitta.

Nisso, um dos integrantes lembra de Pabllo Vittar. Inês então pára e pergunta: “Mas ele não é um homem?”… e o restante vocês já sabem, né?

Assista abaixo o trecho do novo meme de Inês Brasil podendo entender o contexto:

E veja o vídeo na íntegra se quiser direto do canal DNA da Balada:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).