Este é o “Saindo do Armário”, novo quadro do Põe Na Roda, onde, sempre uma personalidade LGBT vai contar como foi seu processo de aceitação, reconhecimento e saída do armário até se assumir seja como L, G, B ou T! Infância, família, vida… Na edição de estreia, ela que é uma das grandes revelações da atual geração de drags cantoras: Gloria Groove.

Gloria Groove se monta de 2014, mas está no mercado musical desde 2002. Antes de estrear como drag queen, participou da nova formação do Balão Mágico (Galera do Balão), cantou no coral da igreja, deu voz ao personagem Rico Suave, da série Hannan Montana, estreou na carreira de rapper, entre outros projetos. Em 2016, lançou seu primeiro disco como drag e viu o mercado deslanchar com o sucesso de Pabllo Vittar em 2017.

Dona de hits como “Dona”, “Bumbum de Ouro”, e “Moleque Brasileiro”, Gloria fala sobre sua criação, infância, relação com a família, saída do armário como um menino gay, depois como drag, e claro, música e carreira, além de um bate-bola babadeiro no final!

Confira como foi a entrevista da gloriosa:


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).