A performance das covers brasileiras das cantoras Lady Gaga e Ariana Grande, Penelopy Jean e Letícia Hally respectivamente, atingiu a marca de mais de 1 milhão de visualizações em apenas uma semana no ar. Postado no canal do Youtube de Penelopy, o vídeo tem feito muito sucesso entre fãs de ambas as divas pop.

Não é novidade que pocs realmente estejam sedentas por uma performance nestes tempos de covid. E não a toa né? Pois as duas drag queens brasileiras talentosas ajudaram a matar essa sede e simplesmente arrasaram se apresentando como Lady Gaga e Ariana Grande cantando o hit Rain On Me.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Até mesmo entre os fãs gringos das cantoras, houve quem se confundisse: “Demorei um pouco pra perceber que não eram elas!”, disse um dos comentários com mais likes no no vídeo. Já outro brincou: “Então é assim que seria Ariana se fosse alta?”.

VEJA TAMBÉM:  Lady Gaga canta "Joanne" e "Millions Reasons" no Grammy; assista
Comentário pergunta se aquelas são as cantoras reais Lady Gaga e Ariana Grande. (Foto: Reprodução / Youtube)

“Honestamente, claro que não são elas, mas foi tão bom e há tanto amor e trabalho duro envolvido nisso, que realmente amei! Orgulhoso dessas monsters e seus figurinos tão parecidos! Trabalho excelente, principalmente considerando tempo, orçamento e capricho com que fizeram”, disse um outro internauta de fora do Brasil.

Vale lembrar que não é de hoje que Penelopy Jean é confundida com a Lady Gaga verdadeira em suas montações. Em um episódio recente, novamente, ela confundiu até os little monsters (fãs da cantora).

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).