A cada ano que passa, a porta do armário parece que vai ficando mais fácil de abrir, não é mesmo?

Não à toa, todo famoso que fala abertamente e sem problemas à sociedade, vai ajudando as próximas gerações a lidarem com menos ignorância e preconceito com a questão, naturalizando ela cada vez mais.

Se antigamente era raro que celebridades falassem abertamente sobre sua sexualidade, um verdadeiro tabú, hoje em dia temos cada vez mais exemplos que inspiram e dão coragem a tantos que, mesmo em 2020, ainda vivem no armário.

Bob Esponja é um dos personagens da ficção que saíram do armário em 2020. (Foto: Reprodução / Nickelodion)
Bob Esponja é um dos personagens da ficção que saíram do armário em 2020. (Foto: Reprodução / Nickelodion)

E como estamos no fim do ano, afinal, quem foram as personalidades que saíram do armário em 2020? O Põe Na Roda contabilizou 112 considerando grandes nomes nacionais e internacionais do mundo da música, dos filmes, da TV, do Youtube, dos esportes e até da ficção que saíram do armário este ano!

VEJA TAMBÉM:  Cantor Avery Wilson sai do armário em suas redes sociais

Saiba quem são todos eles, elas e elus assistindo ao vídeo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).