Em um novo vídeo da série “Mude Minha Ideia” do portal Quebrando o Tabú, o influenciador LGBT Victor Dicastro simplesmente arrasou com argumentos, educação e inteligência ao confrontar a opinião de ignorantes (ou LGBTfóbicos?).

Dentre os confrontados estava o deputado estadual de SP (PSL, claro!), Douglas Garcia, que já foi punido pela Assembleia Legislativa de SP após ser transfóbico e agressivo em relação a transexuais e à deputada Erica Malunguinho.

Vale lembrar que, após ser ameaçado, Douglas assumiu que era gay sendo praticamente forçado a sair do armário após o episódio transfóbico na ALESP. Desde então, ele tem uma relação conflituosa com LGBTs, se dizendo LGBT porém contra o movimento LGBT (sim, o mesmo cuja luta e história o possibilita se assumir publicamente hoje sem ser preso por isso).

Vale muito a pena assistir, ainda que seja difícil não morrer de vergonha por tanta ignorância proferida pelos LGBTfóbicos, que usam argumentos ignorantes, previsíveis e  cheios de lgbtfobia disfarçada como: “As pessoas necessitam de respeito pra ter uma vida plena?” ou “A questão é a maneira que o gay se posiciona!”, todas, diga-se de passagem, muito bem respondidas por Victor.

Assista abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).