Em um novo vídeo de react produzido pelo canal IntoMore, um grupo de gays idosos americanos conheceu pessoalmente a drag queen mais seguida do mundo nas redes sociais… Sim, claro que estamos falando de Pabllo Vittar.

“Vocês já conheceram uma rainha antes?”, pergunta o vídeo logo no início, ao que eles, vendados, respondem negativamente até que Pabllo Vittar chega.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

As reações são as melhores. De elogios à bunda de Pabllo à montação. O mais curioso do vídeo é que eles reconhecem Pabllo, cujo sucesso ultrapassa as fronteiras brasileiras.

Dentre algumas expressões brasileiras, Pabllo ensina os rapazes a dizer “Oi querida, tudo bom?”e responde perguntas como “qual o melhor lugar do Brasil”, “de onde ela é”, dúvidas de montação, e claro, todos compartilham suas opiniões sobre os homens brasileiros.

Pra melhorar ainda mais, Pabllo ensina ao grupo um pedaço da coreografia de seu hit “Problema Seu”. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM:  Saiu! Levanta a mão pro alto e vem ver o clipe de 'Rajadão' de Pabllo Vittar!
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).