O jovem recifense Dante Olivier não esperava que um vídeo fofo de suas avós dançando viralizasse na Internet, atingindo mais de 1 milhão de views e muitos comentários de pessoas encantadas com a relação das duas.

Isso porque elas são um casal de lésbicas, Iani Costa de 68 anos e a companheira Margareth Medeiros de 58. E ele, neto delas, é um homem trans.

Iani e Margareth se conheceram na década de 90, após o divórcio de Iani. Por muito tempo, o relacionamento das duas foi vivido em segredo… Décadas mais tarde, o neto de Iani, que a família sempre pensou que seria uma neta, se descobre e revela pra família ser um homem trans.

Mas como essa família, que prova que amor é realmente uma questão totalmente independente de gênero ou orientação sexual, aconteceu? E como não apenas os três, mas os outros parentes, heterossexuais cisgêneros lidaram com a questão? É o que os três contam em entrevista no novo vídeo do canal Põe Na Roda.

VEJA TAMBÉM:  TRANSDOC: conheço o documentário que mostra vivências trans

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).