Em seu vídeo mais recente, o Põe Na Roda convidou três mulheres e dois homens bissexuais para responderem dúvidas sobre a bissexualidade, uma orientação sexual ainda pouco visível e muitas vezes incompreendida, tanto por homossexuais quanto heterossexuais.

Os cinco participantes do vídeo contaram como se entenderam, como é a relação com a família sobre a bissexualidade e também revelaram se há diferenças entre se relacionar com homens ou mulheres.

Relatando suas experiências pessoais, Luma comenta a insegurança dos homens heterossexuais ao saberem que a mulher que estão encontrando é bissexual, enquanto Gui abre o jogo sobre a maior facilidade em se conseguir sexo casual com homens do que com mulheres, dentre outras revelações.

Assista abaixo na íntegra:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).