A bandeira LGBT do arco-íris é a principal referência no mundo quando se fala em lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. Ela foi desenhada pelo artista plástico Gilbert Baker, em 1977. Suas variadas cores representam a diversidade humana.

Mas você sabia que existem várias outras bandeiras dentro da sigla LGBT? Não só de sexualidades, mas gêneros e comportamentos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pra trazer um pouco de luz e informação sobre o assunto, no Jogação desta semana, convidamos a Lorelay Fox, o Herbet Castro e a Fernanda Soares do Canal das Bee e o Ariel Modara para testar seus conhecimentos em um game sobre o tema. Jogue você também e saiba qual deles tava mais inteirado do assunto:

 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).