O dentista Augusto Gerin, da cidade de Cardoso no interior de São Paulo, viralizou depois de tornar público um fato pouco conhecido e que pode deixar até preocupado quem tiver se divertido em uma noite anterior à alguma ao odontologista: eles tem como saber, só de ver a boca por dentro, quando pacientes praticaram sexo oral!

Tudo começou por conta de um post que viralizou na web gringa que dizia: “Você sabia que seu dentista sabe quando você chupou um pênis?”. Parecia uma brincadeira apenas… Mas Augusto Gerin printou o tweet e respondeu em seu Tiktok, explicando o porquê a afirmação é verdadeira.

“Sim, dá pra saber quando vocês fizeram isso, o dentista consegue perceber”, diz ele logo no início. E continua: “É porque acontece uma lesão muito característica no céu da boca e essa lesão pode ser de coloração aroxeada, avermelhada, rosa… E é de uma cor diferente do ceu da boca, redondinha e fica lá no fundo da garganta. Tem até um nome específico: felação”.

Então, Augusto explica: “Isso acontece por 2 motivos principais. O primeiro: por causa do impacto. E segundo: porque as bactérias dali não combinam com as bactérias da boca. Então forma uma virulência transitória que pode arder, inchar ou até doer”. Ao final ele garante: “Mas podem ficar tranquilos que é só nos primeiros dias e passa!”

Dentista faz sucesso com perfil nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram)
Dentista faz sucesso com perfil nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos comentários da publicação, outra profissional da área, Julia Ferrazoli, lembrou para tranquilizar aos pacientes: “A gente não julga não, povo! Nem esquenta! A gente aprende isso principalmente para identificar abuso sexual e para diferenciar de outras lesões comuns da boca”.

Já outros internautas brincaram: “Meu dentista é meu pai, socorro!” e “Eu faço isso com meu dentista, então tá de boa!”, postaram.

Assista ao vídeo do Tiktok dele abaixo, que teve mais de 152 mil visualizações e milhares de comentários:

@augustogerin

#costurar com @augustogerin e a cor depende da “pressão de sucção”. È o mesmo princípio de um “chupão” no pescoço. #dentista #comedia #fy #foryou #fyp

♬ som original – Augusto Gerin

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).