Não é nenhuma novidade que os vídeos produzidos por Bruno Sartori criticando o desgoverno Bolsonaro são nada menos que geniais! Não à toa, tantos já viralizaram pela Internet em tudo que é rede social.

Mas desta vez, o influenciador parece ter se superado ao colocar a ministra de Direitos Humanos, Damares Alves, pra louvar… não a um louvor qualquer, mas ao som de Rajadão de Pabllo Vittar.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No vídeo, que também traz participações especiais de Sergio Moro, Regina Duarte, Mandetta e Teich, Damares canta sobre as inúmeras demissões do governo em seus ministérios, finalizando em um refrão de duplo sentido sensacional: “Eunuco de Bolsonaro infiel varão!” (leia em voz alta longe da sua família e entenda).

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).