Como tornar o casamento um momento inesquecível? Cada casal tem a sua maneira, né?

Neste caso, o noivo Brock Dalgleish optou por uma performance coreografada de Stupid Love, de Lady Gaga, junto dos padrinhos em plena cerimônia afim surpreender o amado, Riley Jay Barrington, obviamente um little monster que não esperava o momento icônico no sonhado dia do casamento.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Após ajoelhar a frente do agora marido em um belíssimo jardim onde aconteceu a união dos dois, toca a música Stupid Love de fundo. Brock então se junta aos padrinhos dançando e todos fazem a já clássica coreografia do hit, que certamente também estaria sendo feita a rodo nas boates por aí atualmente, não fosse é claro, a pandemia.

Casamento entre fãs de Lady Gaga: Brock e Riley. (Foto: Reprodução / brockandriley.com)
Casamento entre fãs de Lady Gaga: Brock e Riley. (Foto: Reprodução / brockandriley.com)

“Foi meu sonho se tornando realidade! Um flashmob no casamento com todos meus amigos! Quero seu amor estúpido!”, escreveu Brock na postagem fazendo um trocadilho com o hit de Lady Gaga da Era Cromatica.

VEJA TAMBÉM:  Teste online promete revelar se você é gay com base no que já fez durante a quarentena

O vídeo viralizou no Tiktok alcançando mais de 840 mil visualizações. Entre os comentários, apesar de muitos preconceituosos, há uma maioria apoiando o casal.

Assista abaixo ao momento:

@brockdalgleish

This was my dream come true. Wedding flash mob with all of my people. I want your stupid love @rileyjay44. #flashmob#wedding#nationalcomingoutday #fyp

♬ original sound – Brock Dalgleish

Bem que o vídeo podia chegar na própria Lady Gaga! Certeza que ela amaria, né?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).