A Internet pode ser maravilhosa e se tem uma razão pela qual a gente paga ela, é pra ver os memes, né? Tudo acaba virando e com a notícia que mais repercutiu no Brasil ontem – a anulação da condenação do ex-presidente Lula – não seria diferente.

Um meme – obviamente criado por gays (que fazem isso melhor do que ninguém) – misturando Lady Gaga e Lula viralizou ontem no Twitter.

Se trata da famosa e lendária transição do álbum Chromática entre as faixas Chromática II, onde há um grande drama seguido de um batidão. Vontade de dançar isso na boate, né minha filha?

Mas voltando ao meme que viralizou… No início vemos a âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, em um víde antigo dando a notícia de anos atrás, de quando Lula havia sido condenado. Quando a música transiciona para outra faixa e o clima muda totalmente, como acontece no álbum Chromática de maneira genial, vêm a notícia recente da anulação da condenação de Lula, também dada por Renata Vasconcellos agora em 2021.

Memes de Lula sendo salvo por divas pop viralizaram pelas redes sociais. (Foto: Reprodução / Twitter)
Memes de Lula sendo salvo por divas pop viralizaram pelas redes sociais. (Foto: Reprodução / Twitter)

“Por isso que eu amo os gays!”, “Os bolsominion vão pirar” e “Muito bom!! Gratidão por quem fez isso hahahahaha” foram alguns dos milhares de comentários no post do vídeo no Twitter.

Assista abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).