Seu gaydar também já falhou com algum famoso que você jurava que era do Vale e no fim das contas nem era? Ou talvez você até hoje não acredite na heterossexualidade dessa pessoa?

Claro que tem muitas celebridades que de fato vivem no armário ainda em 2020, mas é verdade também que existem vários famosos que o povo jura de pés junto que são gays e lésbicas enrustidos, quando na realidade são heterossexuais. Alguns chegam até a dar satisfação em entrevista, praticamente se assumindo na orientação sexual que se atrai pelo gênero oposto.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pra se ter ideia, recentemente, a esposa do ator Hugh Jackman falou sobre o assunto. Seu marido é uma das celebridades, que embora seja hétero, ninguém acredita!

Darren Criss, queridinho de Ryan Murphy está entre os heterossexuais por mais que a gente não acredite! (Foto: Reprodução / Instagram)
Darren Criss, queridinho de Ryan Murphy está entre os heterossexuais por mais que a gente não acredite! (Foto: Reprodução / Instagram)

E quais seriam os motivos disso? Aparência? Atitudes? O que seria dar pinta de LGBT, afinal? Será que o gaydar realmente é um instinto de gays e lésbicas que funciona ou será coisa da nossa cabeça?  A gente precisa conversar sobre preconcepções e sobre a maneira como muitas vezes a própria comunidade LGBT enxerga e até respeita as pessoas heterossexuais…

VEJA TAMBÉM:  Põe na Roda participa do Dia Mundial do Combate à AIDS no Rio

Confira no vídeo abaixo 13 famosos que passaram por isso e por que cada um é ou já foi tido pelo público como gay ou lésbica? Mais que um ranking, uma discussão sobre estereótipos!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).