Bastante segmentado, o universo digital não tem fronteiras. Ciente disso, a modelo e influenciadora digital Sarah Caus resolveu inovar. Em outubro de 2019, ela criou o Close Friends para compartilhamento de conteúdo sensual, inaugurando um ramo que até hoje segue crescendo no no país.

“Vi uma lacuna no mercado e aproveitei. Hoje vejo muitas garotas seguindo esses passos e fico feliz que tenha aberto portas para tanta gente”, explicou a modelo, antes de rebater alguns preconceitos que ainda acompanha na internet.

Sarah Caus

“É uma forma de empreendedorismo como qualquer outra. Ninguém precisa se vender. Você vende o seu trabalho nas fotos e vídeos”, completou.

Com mais de 750 mil seguidores, Sarah Caus é a primeira influenciadora do ramo a faturar mais de seis dígitos com a sua lista vip e além do conteúdo sensual, ela também se destaca na moda. Acostumada a aparecer com roupas inusitadas, ela lançou uma das tendências do carnaval de 2020: as fitas em x para tampar os mamilos.

Sarah Caus lança livro de contos eróticos

Um ano depois de começar os trabalhos na ferramenta de melhores amigos do Instagram, a influenciadora surge com mais uma novidade: Agora, os planos giram em torno de um livro de contos eróticos.

O e-Book, que se chama “P.S: Manda Nudes” conta a história de Analice, uma jovem carioca que viu sua vida virar de cabeça pra baixo ao trocar nudes com seu professor de academia. A história é cheia de momentos picantes mas também retrata bastante a realidade de centenas de mulheres.

Sarah Caus
Capa do e-book

“O livro não é uma biografia, mas é baseado em fatos reais. Diariamente eu recebo dezenas de mensagens no meu Instagram de mulheres que já passaram pela mesma situação que a Analice. Por ser apaixonada por literatura erótica, resolvi transformar isso em um livro.”, pontuou Sarah.

O livro teve seu lançamento no dia 16 de outubro e já está em primeiro lugar na Amazon na categoria erótica. Para comprar o seu exemplar, basta clicar aqui.