Má notícia pra você que não se cansava de olhar o corpo de Zac Efron no filme Baywatch, de 2017…

Em entrevista, a eterna estrela do High School Musical revelou que não manteve mais aquele nível extremo de condicionamento físico após o filme e não planeja recuperá-lo mais na vida.

“Depois que terminei Baywatch percebi que nunca mais quero estar naquela forma extrema novamente”, disse Zac Efron.

E explicou: “Sério. Era tão … difícil. Tinha que treinar sem parar, sem descanso. Estava sem gordura, pele e músculo. Transformar meu tanquinho de seis riscos em quatro não foi nada ruim. Aquilo é idiota, sabe? E não é algo real!”.

Ele então disse não se arrepender do corpo antigo conquistado para o filme, embora não pretenda voltar: “Estou feliz por ter conseguido cumprir o objetivo que era um desafio. Até posso fazer novamente se for um trabalho que vale a pena, mas não tenho qualquer interesse e nem preciso … estou bem assim. Cuide do seu coração, cuide da sua mente, é o suficiente!”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em fotos mais recentes é possível ver a mudança que garante a saúde mental e maior nível de felicidade e satisfação e sem tanta cobrança de Zac Efron. Compare abaixo as duas fotos com uma da época de Baywatch:

View this post on Instagram

♨️ 🙏 @clearlightsaunas100

A post shared by Zac Efron (@zacefron) on

 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).