Em um desabafo, a youtuber NikkieTutorials disse aos seus milhões de seguidores que está lutando para voltar a fazer os vídeos de tutoriais de maquiagem com a mesma naturalidade que sempre fez depois de revelar publicamente ser uma mulher trans.

Em um vídeo algumas semanas atrás, a guru da maquiagem do YouTube revelou ser trans publicamente após ter sido chantageada por uma pessoa não identificada que tinha esta informação.

Não é de se surpreender que Nikkie esteja com dificuldade em agir naturalmente. A saída do armário de cada LGBT deve ser uma decisão própria e madura e jamais algo forçado ou fora do tempo de cada um.

Nikkie disse: “Muita coisa está acontecendo na minha vida . Agora tudo o que preciso é apenas sentar no meu estúdio e brincar com maquiagem, então é exatamente isso que estou tentando fazer”.

A youTuber ainda acrescentou: “Desde que saí do armário neste estúdio, não quero continuar falando sobre isso, mas toda vez que estou neste estúdio, me vem memórias daquele dia”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Vai levar um pouco de tempo para eu sentar aqui naturalmente e não pensar sobre tudo isso. Mas eu vou conseguir. Eu só queria que vocês soubessem que às vezes tenho ficado muito nervosa aqui” , disse.

Depois de experimentar um visual com tema de nuvem rosa, ela disse que estava feliz por voltar a fazer o que faz de melhor: “Finalmente consegui me sentar e fazer uma maquiagem divertida, porque eu estava desejando fazer algo diferente e sair da vibe do mês passado.

Assista ao vídeo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).