Na semana passada, a YouTuber Nikkie, que tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, um dos mais famosos de maquiagem do mundo, postou um vídeo lindo de 17 minutos. Chamado “Coming Out“, nele, ela revelou que é uma mulher trans e só hoje decidiu compartilhar sua história pois estava sendo chantageada.

“Hoje eu estou aqui para compartilhar algo com vocês que sempre quis contar pra vocês, mas sob minhas próprias circunstâncias, e parece que essa chance foi tirada de mim”, revelou ela no vídeo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Então hoje preciso contar uma coisa. Quando eu era jovem, nasci no corpo errado, o que significa que sou transgênero.”

Resultado de imagem para nikkie ellen
Nikkie e Ellen Degeneres

Logo após a revelação, que já tem mais de 32 milhões de visualizações no Youtube, Nikkie apareceu no The Ellen DeGeneres Show para discutir a controvérsia, explicando ainda mais: “Algumas semanas atrás, recebi e-mails de uma determinada pessoa que não estava de acordo com o fato de eu estar ocultando isso e queria me expor”.

VEJA TAMBÉM:  Trans e travestis do DF terão garantia de uso do nome social em concursos públicos

“Ele tinha um tom de voz muito ameaçador e eu só pensava: ‘Se eu não falar, vai estar tudo acabado’. Acho que todo o seu objetivo com isso era destruir minha vida. Reviravolta na história, isso não aconteceu!”, disse ela à Ellen Degeneres.

A estrela disse que sempre quis contar que era transexual, mas se absteve de fazer isso porque ‘nunca houve o momento perfeito’. Apesar de ser chantageada, Nikkie disse estar feliz e aliviada por estar vivendo autenticamente agora.

Ela acrescentou: “Quero aproveitar esta oportunidade para inspirar muitas pessoas trans por aí. Não sei onde me encaixo neste mundo mágico, mas desde que eu seja eu mesma e inspire os pequenos nikkies a serem eles mesmos, isso é tudo o que posso fazer”.

Nikkie também agradeceu a Ellen por lhe oferecer o espaço para discutir sua transição, dizendo que ela é “a única pessoa a transmitir essa mensagem globalmente, e você como ninguém sabe como é sair do armário publicamente, então obrigado por essa honra”.

VEJA TAMBÉM:  Nova York proíbe cura gay e aprova leis de proteção à população trans
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).