O Youtuber Luba usou suas redes sociais para expor um usuário do Grindr que usava um perfil fake criado com as suas fotos.

“Não entendo pessoas que criam perfil fake! Só pra ver nudes? Nunca fazem real?”, questionou em seu Twitter.

Nos prints expostos pelo influenciador, Luba ameaça com toda razão o usuário que usava suas fotos para enganar outras pessoas: “Se você não tirar as fotos a próxima vez que ficar on, vou denunciar!”.

Nisso, o usuário – que não acreditava se tratar do verdadeiro Luba – perde o tom e parte pra ignorância: ‘Aproveita e toma no cu, ou melhor, não toma”. E ainda se defende: “Sou fã do Luba, seu vindo de bosta, vá se ferrar!”.

Para provar que era ele mesmo, Luba questiona “Fã meu que usa fake e fala ‘viado de bosta para os outros? Tá me representando bem mal!” e então mandou uma foto com uma folha onde escreveu: “Denunciado, lixo!”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ainda sem acreditar que se tratava do verdadeiro Luba, o autor do perfil fake tentou se justificar: “Só coloquei a foto porque também sou ruivo e fiz uma tatuagem igual do Luba que não é você!”.

É… Parece que era o Luba sim!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).