Além de ter perdido mais de 100 mil seguidores no Instagram desde que falou no BBB que gosta do presidente Bolsonaro, Sarah não contava com perder uma rainha que torcia por ela no reality: Xuxa.

Em um comentário no Instagram do colunista Léo Dias, Xuxa afirmou estar triste com a fala de Sarah, afirmando que não consegue mais acreditar na simpatia da publicitária pelo presidente: “Puxa que decepção. A minha torcida era pra ela, Gil e Juliette. Como pode? Que triste!”, afirmou a apresentadora.

Comentário de Xuxa no Instagram de Leo Dias. (Foto: Reprodução / Instagram)
Comentário de Xuxa no Instagram de Leo Dias. (Foto: Reprodução / Instagram)

Ainda conforme revelado pela coluna de Léo Dias, depois desta revelação sobre o seu pensamento político, que chocou a muitos, a agora ex-favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão de reais foi muito criticada na web.

A Social Blaze registrou que Sarah perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram. Ela fechou a quinta-feira (4/3) com 8.926.719 de seguidores e por volta das 12h40 da sexta, o número estava em 8.826.687.

Já no Twitter a queda de Sarah foi de quase 15 mil perfis, passando dos 1.009.682 para 994.855.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).