Xuxa, nossa eterna rainha dos baixinhos, agora se tornou de vez a rainha das gays. Em seu último vídeo publicado em sua conta no Facebook, Xuxa respondeu ao pastor Silas Malafaia que disse que “ela fez muito sucesso no Brasil, mas jamais faria no resto do mundo, porque ninguém aceitaria um símbolo sexual como apresentadora infantil”.

A rainha diz ainda que o pastor deveria engolir as merd** que ele fala e que sim, ela defende o público que é responsável por grande parte da carreira dela e que sempre a amou. Xuxa reitera que não está levantando bandeira, mas que “graças a deus” homofobia é crime.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Já agradecerem pela Xuxa existir? ❤😍

Posted by Xuxa Photos on Monday, September 21, 2020

Não é de agora que a rainha dos baixinhos sai em defesa dos LGBT+. No episódio fatídico da “pastora” Ana Paula Valadão, a loira demonstrou grande indignação sobre o caso fazendo inúmeros posts manifestando seu posicionamento.

VEJA TAMBÉM:  Xuxa conta como ‘Lua de Cristal’ ajudou muitos LGBTs a saírem do armário; assista

“Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só pra quem é LGBT, não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus, quem concorda com essa senhora saiba que é CRIME, e guarde sua falta de amor ao próximo pra vc”, escreveu Xuxa na legenda de uma foto da cantora gospel que dizia “movimento LGBT vai processar Ana Paula Valadão por crime de LGBTfobia”.

É isso aí, Xuxa, nossa eterna rainha, homofobia é crime e não podemos ficar calados!