Na última sexta-feira (29), em entrevista exclusiva ao jornalista Felipe Carvalho da revista Marie Claire, Xuxa conversou sobre os 30 anos do lançamento do filme ‘Lua de Cristal’.

Na entrevista realizada por live no Instagram, pelo perfil oficial da revista e da Xuxa, a rainha conversou sobre as três décadas que o filme ‘Lua de Cristal’ estrelado por ela, comemora no próximo dia 22 de junho.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Entre os assuntos conversados, Xuxa falou sobre o marco e divisor de águas que a música ‘Lua de Cristal’ se tornou na vida de muitas pessoas.

‘‘…O Lua de Cristal foi um click na cabeça de muita gente, ‘Puta, eu não vou desistir do meu sonho, ela não desistiu, eu não vou deixar ninguém falar pra mim o que eu devo fazer e não vou fazer’’.

Continuando a fala, a eterna rainha dos baixinhos contou que tiveram inclusive LGBTs que saíram do armário após assistirem o longa, assumindo o seu verdadeiro ‘eu’ e buscando a sua felicidade.

VEJA TAMBÉM:  A nave mais famosa do Brasil pousa em São Paulo com o “XUXA XOU”

‘’ Tem gente que meio que saiu do armário. Pessoas que não queriam dizer que gostavam de mulheres ou de homens, depois que viu aquele filme falam ‘dane-se, eu quero ser feliz, você me deu vontade de dizer quem eu era, assumir o que eu era, e quem eu era’’, contou a rainha, falando que se sente muito feliz com tudo isso.

Assista ao momento abaixo:

Para quem quiser assistir a entrevista na íntegra, está no IGTV do perfil da Revista Marie Claire. Veja abaixo:

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".