Xuxa, a rainha dos baixinhos e das gays, agora é a rainha das travestis, meu bem! A apresentadora postou em seu Instagram um vídeo (não sabemos o ano) mas era de seu programa Planeta Xuxa, em que começa a dançar o clássico LGBT+ “I will survive” e chama as yags pro palco.

Aos gritos de “QUEM TEM CORAGEM VEM” e “VAMBORA, EU SEI QUE TEM MAIS AÍ”, Xuxa chama seus fãs para dançar e bater cabelo com ela no palco em um tempo que ninguém, jamais, faria uma coisa dessas na TV aberta (te amamos, Hebe, mas essa você não superou, hein).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

De repente, uma travesti maravilhosa entra em cena com um top vermelho lacrando a cena e a rainha dança com ela, e com seu amigo David Brasil que também estava dando close na bateção de cabelo.

Xuxa defende LGBTs nas redes

No fim do vídeo, Xuxa se declara rainha dos gays dizendo “AGORA A RAINHA DOS GAYS ESTÁ INDO EMBORA”. Ahhhhhhhhhh sempre soubemos que nossa rainha jamais nos abandonaria, não é?! Lembramos que recentemente Xuxa não poupou esforços ao condenar a atitude homofóbica e criminosa do pastor Silas Malafaia.

A rainha diz ainda que o pastor deveria engolir as merd** que ele fala e que sim, ela defende o público que é responsável por grande parte da carreira dela e que sempre a amou. Ela reitera que não está levantando bandeira, mas que “graças a deus” homofobia é crime.