O texto a seguir contém spoilers da saga “Lords of Empyre”, da Marvel.

Os jovens heróis gays da Marvel Comics, Hulkiling e Wicanno, protagonizaram um momento íntimo nas HQs, onde apareceram conversando e se beijando na saga “Lords of Empyre #1: Emperor Hulkling”, lançada na semana passada.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No mais recente grande evento nas HQs da Marvel, a saga “Empyre” tem Hulkling como protagonista. Ele é um meio Kree/Skrull e agora reinando como o príncipe que deve unir as duas raças, que são historicamente envolvidas em conflitos pelo universo Marvel.

Hulkling já tem um relacionamento consolidado com Wicanno, filho da Feiticeira Escarlate, Wanda. Na saga ainda em lançamento, os heróis tiveram que se afastar devido ao dever de Hulkling em por fim aos conflitos entre as duas raças e derrotar o seu inimigo em comum.

VEJA TAMBÉM:  1ª super-heroína LGBT da Marvel no cinema será ela: Valquíria, em Thor 4

Na edição “Lords of Empyre #1: Emperor Hulkling”, o casal se encontra novamente e compartilham um momento íntimo, conversando sobre o passado, trocando carícias, os recentes acontecimentos e em seguida se beijando, como já é comum de ser ver nas histórias do casal.

A grande surpresa dos fãs foi o quadro seguinte, onde os dois aparecem deitados juntos, abraçados e sem camisa, cobertos apenas por um lençol em suas pernas, dando a entender que as coisas provavelmente esquentaram após os beijos, sendo este o momento mais íntimo já visto dos dois heróis até então.

“Bom dia, o que você está olhando? Seu homem não-tão-verde-assim”, brinca Wiccano após acordarem. “Tudo. Eu estou olhando para o meu tudo”, respondeu Hulkling.

Após o encontro, Hulking recebe um ultimato sobre seu relacionamento com Wicanno, pois apesar de ser um metamorfo como os Skrull, sua relação com um humano não é bem vista pela raça e o legado que pretendem construir.

VEJA TAMBÉM:  Pela 1ª vez, Diego Hypolito fala sobre ser gay e por que ficou tanto tempo no armário

Hulking então se vê forçado a cortar de vez os laços com Wicanno. Mas calma, tudo não passava de encenação para poder continuar com seus afazeres de príncipe. Os dois logo em seguida aparecem juntos novamente, com Wicanno compreendendo as ações de Hulking e afirmando estar no aguardo do retorno de seu príncipe.

O casal já protagonizou diversas cenas de beijo gay nas HQs, inclusive gerando grande polêmica no Brasil após o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, ter mandando remover todas as edições da história “Jovens Vingadores: A Cruzada das Crianças”, na Bienal do Livro do ano passado.

A saga Empyre ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.