Whoopi Goldberg simplesmente confirmou as negociações de “Mudança de Hábito 3” em entrevista no The Late Late Show com James Corden: “Por muito tempo, eles disseram que ninguém queria ver”, Goldberg disse a Corden quando perguntou por que a sequência ainda não havia acontecido.

E então, recentemente descobrimos que isso pode não ser verdade, as pessoas podem querer ver. Então, estamos trabalhando diligentemente para tentar descobrir como reunir a gangue e voltar. É um filme muito divertido”, disse a atriz. “É divertido e bom e você sabe, é como ouvir, cantar mal, cantar bem, cantar OK e são freiras, né. O que é melhor do que isso?”.

Mudança de Hábito teve uma super audiência nos palcos desde que sua sequência foi lançada em 1993. Uma versão musical do filme original chegou ao West End em 2009 e à Broadway em 2011, e no ano passado foi anunciado que o show iria ser revivido em 2020 com Whoopi Goldberg de volta no papel da cantora que virou freira Deloris Van Cartier.

Whoopi Goldberg fala sobre personagem

“Sim, a Deloris original está de volta, um pouco mais velha, um pouco experiente, mas ainda dá um caldo”, disse Goldberg em um anúncio em vídeo quando a continuação foi anunciada. Infelizmente, a produção foi adiada devido à pandemia de COVID-19 em andamento.

A vencedora do EGOT havia falado anteriormente sobre voltar ao filme em entrevista ao The View, onde ela revelou que encontrou “resistência” para fazer o filme decolar, então sua presença nesta nova produção de palco pode provar que a franquia não está morta. Assista à entrevista de Goldberg no vídeo abaixo.