O youtuber Whindersson Nunes participou do programa Altas Horas, que foi ao ar no último sábado (3), e fez algumas revelações sobre sua vida sexual e saúde mental. Na ocasião, ele contou que precisou fazer uma reposição hormonal após perder a vontade de transar.

“Tinha dias que não estava com vontade de transar”, disse ele durante o famoso quadro da sexóloga Laura Muller.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ele também confessou chegou a broxar algumas vezes. “Às vezes, sentia vontade, mas quando chegava lá, não estava com tanta vontade mais. No meio do processo, acontecia a famigerada broxada”, explicou o humorista.

Apesar do resultado positivo, Whindersson ressaltou que se achou muito novo para realizar esse tipo de tratamento. “Pensei: ‘Será que vou ter que fazer reposição hormonal sempre?’”, indagou ele a Muller.

Laura logo respondeu que não é comum um homem na idade dele precisar fazer a reposição, mas acalmou Nunes ao afirmar que não há motivos para preocupações. “Não quer dizer que vai acontecer para a vida inteira. E [precisa] encarar, também, as falhas como uma coisa normal, com bom humor”, frisou a sexóloga.

VEJA TAMBÉM:  “Tá gostosa? Então bata uma punheta e vá dormir”, diz Whindersson tentando defender esposa

Na mesma edição do programa de Serginho Groisman, Whindersson falou um pouco sobre a depressão que o fez parar seu trabalho por um tempo. “Tornei aquilo como: eu também posso ser ajudado pelo meu público. Então, postei, e realmente fui. As pessoas foram muito legais comigo, muito atenciosas. Isso me ajudou muito e não me arrependo, não”, disse.