Um dos casais favoritos de muitos jovens anunciou divórcio em suas redes sociais.

A cantora Luisa Sonza e o influenciador Whindersson Nunes publicaram texto em suas redes sociais contando da decisão.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento’”, diz o aviso aos fãs do casal com uma foto de ambos de costas abraçados.

View this post on Instagram

Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa ❤️

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

Apesar do término, o casal afirma manter o amor, carinho e respeito. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe”, contou Luisa.

VEJA TAMBÉM:  Luísa Sonza lança 1º álbum e clipe em parceria com Pabllo Vittar; assista

Os dois estavam casados desde 2018, quando oficializaram a união com uma grande festa pra 350 convidados com shows de Mc Kekel e DJ Alok.

Na Internet, o assunto já é um dos mais comentados, é claro, com muitos fãs chateados pelo fim do casal que tanto shippavam: “como assim o whindersson e a luisa separaram alguém faz algo”, disse o internauta @luscas.


Entretanto, o agora ex-casal ganhou muitos elogios pela postura madura e respeitosa como lidou com a situação: “Primeiro estou chocada com a notícia que a luisa sonza e o whindersson nunes se separaram, mas ao mesmo tempo foram maduros o suficiente pra entender que tudo acaba/se transforma mesmo e a maioria dos relacionamentos não são pra sempre mas sim estou chocada”, disse a internauta @stwrtdalla.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).