Mark Feehily, do grupo vocal Westlife, falou sobre seu caminho para a paternidade, e revelou que seus companheiros de banda ajudaram no processo, durante entrevistas no The One Show e Loose Women esta semana. O cantor, que saiu do armário em 2005 no auge do sucesso, deu agora as boas-vindas a Layla, primeira filha com o noivo Cailean O’Neill.

“Honestamente, eles me deram muitos e muitos conselhos, mesmo antes do nascimento de nossa filha”, disse Mark, sobre seus colegas de banda. “Logo depois que ela nasceu estávamos trabalhando muito porque tivemos nosso último álbum Spectrum lançado, então eles estavam literalmente me ajudando a trocar fraldas, aquecer sua mamadeira. Eles têm sido fantásticos”.

Vocalista do Westlife reclama sobre madrugadas acordado

Durante uma aparição no Loose Women na quinta-feira, Feehily disse que espera que a turnê seja muito diferente desta vez, já que agora ele tem que equilibrar a paternidade com ser um artista: “Vai ser muito diferente. Acho que vai haver muito mais madrugadas acordado e muito menos madrugadas dormindo.” Ele acrescentou: “Layla não nasceu da última vez que estivemos em turnê, ela nasceu logo depois.

“Estávamos nos preparando para ela chegar enquanto todos os últimos shows estavam acontecendo, mas todos os rapazes tinham seus filhos naquela turnê. “Foi um prazer ir jantar todas as noites e nos sentarmos nesta mesa enorme com todas as crianças, e apenas nos sentarmos e deixá-los nos entreter”, disse o novo papai do Westlife.

Mark Feehily disse que está “feliz por ter 40 anos e ser aquela figura paternal”. “As crianças estavam formando sua própria banda nos bastidores e costumavam fazer shows para nós”, disse o pai da Layla que terá dois anos e meio na próxima vez que Westlife pegar a estrada, e ele espera que ela ame o processo de turnê. “Acho que ela vai adorar, ela adora música”.