Wentworth Miller – conhecido por interpretar Michael Scofield na série ‘Prison Break’ – deixou oficialmente o elenco do programa, o motivo é simples, seu personagem é extremamente heteronormativo. O ator, através de seu Instagram, fez um post anunciando a saída e acrescentou que quer suas redes sociais sendo um ambiente seguro para pessoas LGBTQI+ ou para dar voz a crianças que precisam ser ouvidas.

Wentworth Miller em 'Prison Break'
Wentworth Miller em ‘Prison Break’ (Reprodução: Fox)

O ator também tirou um tempo para comentar sobre comentários maldosos que passou a receber nas redes após se assumir gay, disse que recebe muito apoio, mas ainda assim, tem que ler mensagens que não o agradam tanto. “Existe uma grande possibilidade de crianças LGBTQI+ visitarem minhas redes, então não as quero expostas para toda essa besteira que comentam”, comentou Wentworth Miller.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Wenworth Miller em FilmMagic
Wenworth Miller em FilmMagic (Foto: Paul Archuleta)

De acordo com o Cocktails and Cocktalk, Miller disse estar caminhando para viver personagens LGBTQI+ e especulam que no próximo ano o ator estará em uma série de Ryan Murphy. “Então, nada mais de Michael. Se você era fã de prison break e esperava por outras temporadas… eu entendo, é decepcionante. Me desculpe.” Acrescentou o ator.