Sucesso nas HQs e no cinema, Watchmen virou série de TV pelas mãos da HBO.
Em seu último episódio exibido na televisão, a trama deu um close certo ao introduzir um super-herói afro-americano abertamente gay, se tornando assim, o primeiro herói negro gay da tv.

Interpretado pelo ator Jovan Adepo, Will Reeves é perseguido por seus colegas policias e pela comunidade Tulsa, ele usa sua identidade secreta, Hooded Justice, para sair pela cidade vingando crimes. Com seu senso de justiça, ele atrai o interesse de outro super-herói, o Capitão Metropolis (interpretado por Jake McDorman). Juntos, eles começam a viver um romance tórrido.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Jovan Adepo

O super-herói foi introduzido no sexto episódio da série, intitulado “This Extraordinary Being“.

Sobre a série:
Watchmen: Ambientada após os eventos da clássica Graphic Novel de Alan Moore e Dave Gibbons, a série se passa em uma realidade distópica e acompanha Angela Abar (Regina King), uma detetive policial que investiga o assassinato de um colega. Neste universo, os policiais usam máscaras sobre seus rostos para protegerem suas identidades, e precisam descobrir a origem e o objetivo de um grupo supremacista chamado A Sétima Kavalaria, cujos membros usam máscaras semelhantes à do Rorschach

VEJA TAMBÉM:  Mística dos X-Men está fazendo de tudo para conseguir trazer sua esposa de volta à vida