Que a Rihanna tem matado homens em seus clipes, isso a gente já sabe. Agora, parece que a Warner Bros. quer vê-la matando homens também em seus filmes.

Segundo uma fonte do site “We Got this Covered“, o estúdio cinematográfico que leva os personagens da DC Comics para as telonas, estaria montando uma lista de possíveis nomes para interpretar a Hera Venenosa e a estrela pop é a preferida dos produtores.

Sumida desde sua última aparição no icônico filme “Batman & Robin“, de 1997, que ajudou muitas gays a se descobrirem com George Clooney e Chris O’Donnell em seus trajes apertados de Batman e Robin, a vilã pode ganhar nova vida nos cinemas no longa “Sereias de Gotham“. Filme que deve reunir diversas personagens femininas poderosas das HQs da DC Comics.

Em “Batman & Robin”, Hera Venenosa foi interpretada por Uma Thurman

Vale ressaltar que a personagem é bissexual e já viveu um romance com Arlequina nas HQs.

Ainda não se sabe se a Warner Bros. já ofereceu o papel para Rihanna e muito menos se ela aceitaria, mas, a gente torce para que isso se torne realidade, até porque, ver essa mulher no cinema e ainda enfrentando um bando de macho escroto, seria bom demais da conta.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

RomPomPomPom neles, Riri.