“Não dá pra aguentar. Tô louca pra dar… um beijo na sua boca. Me joga pra cima que eu caio de quatro. Sou a sua mulher gato. Faço miau, miau, miau. Chama a gata pra dançar. Faço miau, miau, miau. Leitinho quente quer tomar!”

Este é um trecho da nova música da cantora Wanessa Camargo que já circula nas rede sociais e já vem chocando pocs pelo Brasil afora.

[xyz-ihs snippet=”VEJA-TB”]
[embedyt]https://www.youtube.com/watch?v=P18ZvFAHO2A[/embedyt]


Depois da Wanessa do pop e do sertenajo, em sua próxima fase, a cantora já havia prometido vir mais abusada do que nunca. E ao que tudo parece, deve cumprir.

Já foi revelado inclusive o figurino da nova fase. Em look fetichista e munida de um chicote, Wanessa aparecerá de mulher gato no clipe.

Em um tweet com milhares de reweets, internautas reagiram ao trecho revelado da letra do próximo sucesso da neta de Francisco:

“Que baixaria, adorei!”, disse um internauta. Enquanto isso, outro questionou: “Não era pra ser uma fase dark? Acho que ela quis dizer ‘dar’” e um outro seguidor se perguntou: “Sai no Youtube ou Xvideos?”

Enquanto a música não sai oficialmente, ao menos já dá pra saber que a nova fase deve ser mais animada que a sertanejo, né não? E como disse uma @ no Twitter: “Que pouca vergonha! Pode vir, Wanessa!”.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).