Já se passaram dois anos do lançamento de Joanne, o álbum em que a cantora Lady Gaga foi pra uma linha mais rock e um tanto country.

Após um bom tempo sem lançar nada e focando em parcerias paralelas como a que fez com o cantor Tonny Bennet no jazz, Gaga conseguiu com Joanne, ter seu quarto álbum a estrear em #1 na Billboard e ainda conquistou dois singles no Top20, Perfect Illusion e Million Reasons.

Ainda com uma recepção positiva e uma turnê bem sucedida, a esperança de muitos fãs é que a cantora volte a suas raízes do dance-pop. Por que a gente gosta de conceito, mas também não resiste a uma boa farofa, né?

E será que o esperado LG6, sexto álbum de estúdio da cantora, vai trazer o que tantos esperam? O portal inglês Gaytimes reuniu algumas informações que a gente traduziu abaixo:

Quando vai ser lançado afinal?


Assista também:


Ainda em 2018 segundo a imprensa tem especulado principalmente considerando o histórico de Gaga, que a cada dois anos lançou um álbum: The Fame (2008), The Fame Monster (2009), Born This Way (2011), ARTPOP (2013), Cheek to Cheek (2014) e Joanne (2016).

Com quem ela está trabalhando?

Ano passado, o DJ White Shadow, que produziu várias faixas do ARTPOP como Sexxx Dreams, Manicure, Do What you want, Swine e Applause, revelou que está de volta em estúdio com a cantora.

O produtor também prometeu revolucionar em um post de seu Instagram onde animou os fãs ao dizer: “Estou prestes a fazer algo que vai mudar o mundo. Vou dedicar em especial às pessoas que deixo entrar na minha vida com amor e que me abandonam quando mais preciso delas. As pessoas que se aproveitaram de mim porque meu coração é maior que a minha cabeça as vezes”.

Outro produtor envolvido deve ser o BloodPop, que produziu todas as faixas de Joanne. O produtor também é responsável por sucessos como Sorry (Justin Bieber), Touch (Pia Mia), Iconic (Madonna) e Capital Letters (Hailee Steinfeld).

Quem também foi confirmado foi o produtor de voz do álbum ARTPOP, Benjamin Rice.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).