A guerra dos serviços por streaming está só começando. Afim de bater de frente com a Netflix em produções de séries originais e ganhar o público público latino, a concorrente do streaming, Amazon, lançou um novo teaser protagonizado pela atriz Gaby Spanic, que fez a inesquecível vilã Paola Bracho na novela A Usurpadora, já reprisada pelo SBT umas 7.859 vezes.

Ainda não se a produção se é apenas uma campanha ou será de fato uma nova série original da Amazon. A ideia, de qualquer modo, é justamente um mostrar um revival de Paola Bracho e cativar os milhares de fãs que ainda tem Paola como vilã favorita de todos os tempos.


Assista também:


No novo teaser, pode-se ver logo no início Paola voltando dizendo “Regressei!”, após muitos anos e agora mais vingativa e sarcástica do que já era.

Assista abaixo:

A Usurpadora teve estreou no México no final dos anos 90, sendo um dos maiores sucessos em novelas mexicanas no Brasil e tendo sido vendida a mais de 120 países. Paola é até hoje é uma das vilãs mais lembradas ao lado de outras como Soraya Montenegro da novela Maria do Bairro.


Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).