Depois de encantar o público através das redes sociais com o anúncio do noivado, o casal Marcela Ricca e Vitória Strada falaram sobre o assunto durante o programa Domingão do Faustão neste último domingo (21). Em participação no quadro Ding Dong, as moças conversaram com o apresentador Fausto Silva sobre como se conheceram e como está a vida das duas atualmente, já planejam o casamento após o fim da pandemia.

Vitoria Strada e noiva Marcella Ricca
Vitoria Strada e noiva Marcella Ricca em viagem para Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)

As atrizes ainda aproveitaram para comentar um pouco sobre como foi a aceitação por parte de amigos e familiares e reconhecem privilégio: “A gente é muito privilegiada nesse momento, pois estamos recebendo muito carinho. É um privilégio porque já enfrentei preconceito em outros momentos da minha vida. E o Brasil ainda é o país que mais mata a população LGBTQIA+”, declarou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Marcella ainda contou um pouco sobre como as duas se conheceram: “A gente se conheceu depois da pré-estreia de um filme que eu tinha feito. Foi num bar, na rua, em uma comemoração com os amigos em comum atores. A gente já se seguia no Instagram e já estava para se encontrar, e aí chamei para ir com a gente”, contou

VEJA TAMBÉM:  Homofóbicos pedem boicote a Disney por mães lésbicas em Toy Story 4
Vitória Strada, recebe buquê de flores
Vitória Strada e Marcella Rica (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nas redes sociais, não falta amor. Ambas compartilham um pouco da vida de casal e, inclusive, ambas fizeram declarações fofíssimas no ultimo “valentine’s day”: “que nem as nossas sombras se desgrudem mais, ma valentine. 🖤” escreveu Marcella em legenda de foto fofíssima publicada no Instagram.