Um novo aplicativo chamado “C*ckblocked”, desenvolvido pelo programador Trever Faden, descobriu uma falha no sistema do aplicativo de encontros gay, Grindr, que consegue revelar quem bloqueou o seu perfil.

“Cerca de duas semanas atrás descobri que existe a informação disponível sobre cada perfil que revela quem bloqueou você no aplicativo. Acontece que este dado não é utilizado publicamente pelo aplicativo, mas está ali e pode ser acessado.”, revelou o criador da ferramenta.

Ele mesmo testou o aplicativo e se disse surpreso com as descobertas: “Tem uns caras que eu olhava e pensava: Caramba! Por que esse cara me bloqueou?? Outros são pessoas que me conheciam ou que já até encontrei. Tem até um amigo meu que me bloqueou!”.

Ficou curioso também? Pois aproveite enquanto é tempo pois a farra não deve durar muito. O Grindr provavelmente deverá perceber a fragilidade no sistema que possibilita um dado privado de seus usuários (como é a lista de bloqueios) sendo divulgada e acessada publicamente, e corrigir o acesso a este tipo de informação.

Entretanto, você ainda pode acessar o aplicativo e descobrir quem te bloqueou – por sua conta e risco – no site do C*ckblocked.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Veja também:


Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).