RuPaul’s Drag Race, a amada série de reality shows de competição, apresentou uma série de celebridades da lista A-D ao longo dos anos, mas há algumas estrelas que ainda estão fora de seu alcance.

Em uma nova entrevista para o HuffPost, a juíza de longa data do Drag Race, Michelle Visage, revelou um punhado de mulheres que recusaram aparições no programa, principalmente devido a conflitos de agenda.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mas mesmo que eles não pudessem garantir esses A-Listers, eles conseguiram algumas vitórias importantes ao longo dos anos, como Miley Cyrus, Nicki Minaj e a própria Mãe Monstro Lady Gaga. “Demorou anos para conseguir Gaga, mas nós a pegamos”, explicou Visage.

confira lista que dos ícones que se recusaram a participar do Drag Race

Dolly Parton

Dolly ainda não foi ao Drag Race
Dolly ainda não foi ao Drag Race

“Apenas para que todos saibam que pedimos a Dolly Parton por 11, 12, 13 anos”, Michelle ressaltou. “No final do dia se torna muito cansativo, e é um dia muito longo para essas pessoas.”

VEJA TAMBÉM:  Drags Negras de RuPaul fazem vídeo contra racismo, assista

Madonna

Madonna ainda não foi ao Drag Race
Madonna ainda não foi ao Drag Race

A própria Material Girl, que inspirou vários desafios de passarela, ainda não apareceu em Drag Race.

Liza Minnelli

Liza Minnelli ainda não foi ao Drag Race
Liza Minnelli ainda não foi ao Drag Race

A lendária estrela de Cabaret, que Alexis Michelle canalizou para o Snatch Game na 9ª temporada, também não agraciou o palco Drag Race com sua presença.

Cher

Cher ainda não foi ao Drag Race
Cher ainda não foi ao Drag Race

“Pedimos a Cher, pedimos a Madonna, pedimos a Liza, pedimos a Dolly, pedimos a todas essas, e a agenda é sempre o conflito”, disse Visage sobre as estrelas.

 

Avatar
Carioca, antenado e intenso. Redator do Põe na Roda e Produtor Digital da Rádio Rio de Janeiro. Amante das artes, desde as cênicas até a fotografia. Taurino com 21 anos, apreciador raiz da cultura pop e um jornalista em construção.