O ator Dave Bautista, que vive Drax nos filmes Guardiões da Galáxia e Vingadores: Ultimato, foi em defesa da comunidade LGBT após um ataque de um bispo católico nas redes sociais.

Thomas Tobin, bispo de Rhode Island publicou em seu Twitter dizendo para os fieis não participarem das celebrações do mês do orgulho LGBT que acontecem em junho.

“Um lembrete de que católicos não devem apoiar ou participar de eventos do ‘mês do orgulho’ LGBTQ, que ocorrem em junho. Eles promovem uma cultura e encorajam atividades contrárias à fé e morais católicas. Elas são especialmente prejudiciais às crianças”, escreveu o bispo.

Além de ator David é fisiculturista, ex-lutador de MMA e conquistou quatro vezes o Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados e duas vezes o Campeonato da WWE.

Bautista não deixou o absurdo dito pelo bispo e respondeu no twitter:

“Minha mãe é lésbica. Acho que eu me saí bem. E as atividades que ela escolhe fazer é ajudar os desabrigados e as pessoas sofrendo de doenças mentais. Admito que não sou perfeito, mas ao menos um nunca fui um hipócrita que julga os outros! Tenho certeza de que você não fala pela maioria dos católicos. Tenha um bom dia”, escreveu Bautista, finalizando com um emoji do dedo do meio.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Dave Bautista pode ser visto em Vingadores: Ultimato, ainda em exibição nos cinemas ou nos filmes do Guardiões da Galáxia na Netflix.