Shakira e Jennifer Lopez surpreenderam os espectadores no intervalo do Super Bowl, com um épico show de 15 minutos com coreografia, trocas de roupas, efeitos especiais deslumbrantes e 20 hits bem conhecidos.

Shakira abriu o espetáculo com tudo cantando clássicos de sua carreira como She Wolf, Whenever Wherever, Chantaje e um cover de I Like It with Bad Bunny, antes de fazer crowdsurfing enquanto apresentava seu hit Hips Don’T Lie.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Foi aí que Jennifer Lopez chegou deixando claro ainda ser a “Jenny from The Block” e também mandando ver uma série de hits que incluíram Get Right, Love Don’t Cost A Thing, Waiting For Tonight e On The Floor .

O set terminou com as duas divas exibindo seus movimentos de dança, antes de unir vestidos de prata e ouro para agradecer ao público em inglês e espanhol – enfatizando a importância cultural de duas latinas atuando juntas em um dos palcos americanos mais assistidos.

Assista ao show épico abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).